Snacks saudáveis | Fruut

A Fruut é uma marca de snacks saudáveis, 100% naturais, de variadas frutas. Enviaram-me algumas embalagens para que eu pudesse experimentar, e agora vim dar-vos toda a minha opinião sobre os produtos. Antes de mais, gostaria de frisar que não estou a ser paga para falar bem da marca, nem sequer para dar a minha opinião. Portanto, da minha parte podem ter a certeza que vos dou sempre o feedback mais honesto possível. Na caixa que me enviaram, tinha 6 variedades diferentes de snacks de fruta: maçã vermelha, maçã verde, maçã fuji, pêssego, pêra e maçã com canela. 


Sem dúvida que isto é uma boa aposta para comer umas "pipocas" mais saudáveis. E eu tenho-me apercebido que sempre que como um pouco do snack, fico com menos fome! Ou seja, sacia mesmo a fome, além de que como é 100% fruta, não faz mal, de todo. Além disso, é super prático para levar na mala e comer durante o dia - muito mais prático do que levar uma maçã ou um pêssego atrás. E isso é um ponto super positivo! Quanto ao sabor, em geral, adorei. Os meus favoritos até agora foram a maçã com canela e a pêra. O único que gostei um pouco menos foi o de pêssego, mas isso também vai dos gostos da pessoa em si. 


packing penso que foi recentemente melhorado, e isso é realmente notável. Adoro a forma de como apresentam o produto em si, e isso torna-o ainda mais apetecível (desculpem o desabafo à marketeer). Não tem adição de açúcares, conservantes nem glúten, por isso é indicado pra qualquer pessoa e qualquer idade. Além disso, contém alto teor em fibra, o que sem dúvida é um plus. Cada embalagem contém cerca de 3 peças de fruta. A textura da mesma é super crocante, e daí me fazer lembrar de pipocas.


Em relação ao preço, sei que estas embalagens que me enviaram, de 60g, custam cerca de 1,99€, mas também existem embalagens mais pequenas. Sem dúvida que acho que é um snack para ter sempre em casa, pois além de ser super saudável para entre as refeições, é também bastante prático para transportar durante o dia a dia. Também testei colocar no yogurt e adorei! E vocês, já provaram?