ACMA | Room Makeover

Hi! No tema do ACMA deste mês (se não conhecem o conceito, podem clicar aqui para ficar a saber tudo!) falamos de (re)começos. Tal como já vos tinha mencionado aqui pelo blog, e até na wishlist, eu queria imenso poder renovar completamente o meu quarto. Sempre achei muito importante que o nosso quarto transpareça aquilo que nós somos e os nossos gostos, para que nos possamos sentir completamente em casa, já que é um lugar em que passamos imenso tempo no nosso dia a dia. No final de 2016, decidi que não iria passar nem mais um mês e que ia dedicar-me completamente ao "projecto room makeover" - e assim foi. Este foi o meu mais recente (re)começo, e por isso achei que faria todo o sentido trazer-vos este tema para o A Cultura Mora Aqui deste mês. 


Além de ter conseguido renovar praticamente todos os móveis, mudei para um outro quarto da casa, pois onde eu estava não tinha tanto espaço. A primeira coisa que fiz, depois de pintar as paredes de branco, foi colocar uma prateleira numa das paredes, para poder colocar toda a minha coleção de HP (é óbvio que ainda tenho pouca coisa, mas falo-vos mais sobre isso noutra altura). Esta prateleira é, sem dúvida, o "lugar" que mais adoro no meu quarto. Coloquei por baixo da minha prateleira, um cabide para arrumação de roupa, já que não tenho guarda vestidos. 


O meu toucador também foi uma das minhas novas aquisições. Sentia mesmo necessidade de ter um sítio para além de poder trabalhar no pc, também poder ter toda a minha make up e que me pudesse maquilhar ali. Este toucador do Ikea, da gama MALM, foi sem dúvida uma boa escolha. 


Ainda não tenho tudo decorado da maneira que quero, mas para já posso mostrar-vos estes quadros que fiz e mandei imprimir. Óbvio que tinham de ter um significado importante para mim, para estarem na minha parede, e por isso não tive qualquer dúvida no que escolher. Espero que tenham gostado do post, e que acompanhem todas as publicações do ACMA deste mês!