The eyes of a Mermaid: My Harry Potter Collection

My Harry Potter Collection

Hey! O post de hoje é um tema no qual sempre me pediram bastante para trazer ao blog - a minha colecção de Harry Potter. Já tinha pensado em gravar em vídeo, em vez de vos trazer em publicação, e ontem, que estava com inspiração, decidi arriscar. Gostava muito de vos trazer mais vezes este tipo de conteúdo, porque além de me dar mesmo gosto, por ser um tema que adoro, sei que vocês também gostam. Aproveito também para vos mostrar a minha nova t-shirt, que veio recentemente parar à minha colecção. É da loja online Yoins e tem imensa qualidade! Vou deixar-vos lá em baixo do post uma foto também para verem melhor. Espero que gostem do vídeo, e subscrevam ao canal se ainda não são subscritos! Deixem aí nos comentários qual foi o vosso item favorito :)

T-SHIRT - YOINS

14 comentários:

  1. OH MEU DEUS RAFAELA, estou tão apaixonada (!!!!!!!) com a tua colecção de Harry Potter, acho que quero tudo, mesmo! Vou chorar, ahahahah

    Beijinhos,
    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
  2. Wow adorei, estou apaixonada! Adorei as t-shirts e as sweats! A tua coleção é brutal!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou começar a ler Harry Potter estas férias, e só por aquilo que fui ouvindo, já adoro!!

    www.atemarteevoltar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A T-shirt é tao... Preciso dela urgentemente!! :3

    Beijinhos :)
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
  5. E pensar que em tempos, dizias aqui que nunca tinhas visto Harry Potter, haha. Agora, tornou-se a tua maior paixão e essa coleção maravilhosa comprova-o completamente. Até uma caixa dos DVDs tens! Excelente! Que essa coleção cresça ainda mais e espalhes a magia do universo HP! :)

    saudações,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! Só coisinhas boas do Harry Potter <3
    Também sou bastante fã <3
    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  7. A t-shirt é awesome !!
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a sweat!!! é linda!

    também sou mega fã do Harry Potter, sem contar com as muitas coisas que tenho, ainda tenho 2 tatuagens! :x

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adorei linda, vou já subscrever o teu canal.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ADORO!!! OMG Harry Potter é a minha vida! Quem me dera ter as tuas coisas!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar