The eyes of a Mermaid: Investimentos de beleza que valem a pena | Majestic

Investimentos de beleza que valem a pena | Majestic


Quem conhece o Majestic, sabe que não podia deixar passar uma oportunidade de falar dos meus produtos de beleza favoritos - obrigada Rafaela por seres uma enabler! Para quem está ouvir falar do Majestic pela primeira vez, aqui está um óptimo exemplo do que poderão encontrar: maquilhagem, cor-de-rosa e flatlays.

Se há coisa que gosto de fazer antes de investir num produto é ler informação e mais informação sobre ele. As nossas peles são todas diferentes  e caro não é sinónimo de qualidade (embora, por experiência própria, reduz imenso a probabilidade de erro). Posto isto, aqui ficam os produtos com que me lancei de cabeça e sem arrependimentos.

Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills - Acredito a 100% que esta foi a palette que lançou a grande tendência dos tons quentes. Com as palettes neutras novas a sair no mercado a cada 10 segundos, bastou aparecer esta lufada de ar fresco com tons laranjas, berry e avermelhados para trazer o pôr-do-sol de forma permanente às nossas vidas. Certo que agora já todas as marcas têm a sua versão da MR mas esta continua a ser, para mim, a grande estrela. Tem mais 2 tons que as famosas Naked da UD - e ainda é mais barata - e a fórmula é totalmente diferente do que já experimentei. Super macias, amanteigadas e esfumam com uma facilidade nunca antes vista. Preço: 46€ no site da ABH UK (com portes grátis e sem dramas com a alfandega)

Chanel Perfection Lumière Velvet - Desde que experimentei esta base nunca mais a larguei. Como amante de maquilhagem tenho sempre curiosidade em trazer outras para casa mas a verdade é que em equipa ganha não se mexe, principalmente na pele, que é o passo mais importante para uma maquilhagem perfeita.  A fórmula é à base de água (logo não há poros em sofrimento) e deixa um toque aveludado que nem rabinho de bebé. Dá para construir a cobertura sem ficar cakey e deixa a pele  com um aspeto natural. Se há coisa que não me pode faltar em casa é esta menina. Preço: 42€ nas perfumarias Doulgas (onde é mais barato que na Sephora)

Kit sobrancelhas da Benefit - Mais um exemplo que equipa ganha. Estes três produtos vieram no kit Soft and Natural Brows da marca e fiquei rendida a todos os produtos. O Goof Proof é um lápis de ponta dupla com um lado destinado a preencher a sobrancelha e o outro com uma escova para penteá-la e retirar o excesso da cor (para um aspeto soft e natural). O High Brow é um lápis com tom pérola rosado que ajuda a levantar sobrancelha para aquele look fierce à Kendall Jenner. Por vezes também o utilizo para iluminar o canto interior do olho.  O Ready, Set, Brow! é o melhor amigo para quem, como eu, tem os pelos das sobrancelhas compridos. Fica tudo no lugar o dia inteiro. Preço do kit: 55€ na Sephora e Benefit

Kiehl's Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil - Depois de tanta maquilhagem é preciso um bom produto para retirá-la. Como o nome indica, este cleanser é à base de óleo, o que não convence a gregos e troianos. Para mim, é uma dádiva. Remove toda a maquilhagem facilmente (incluindo à prova de água), sem necessitar de algodão ou passos extra. Não altera o ph da pele por isso se têm preguiça de aplicar toner (como aqui a je), é o melhor que podem fazer à vossa pele. No final a pele fica super suave e sem aquela sensação de repuxar que nos faz correr por um hidratante. Preço:  32€ por 175ml na Kiehl's

Já experimentaram algum dos produtos? Qual o vosso maior investimento no mundo da beleza? 

Marta Rodrigues, Majestic

6 comentários:

  1. Finalmente meti o blog rosa! Obrigada pelo convite, guapi! <3

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post, não conhecia os produtos. Fiquei a seguir:)

    Beijinhos 😘
    https://amariapipoca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A paleta da ABH e a base da Chanel já andavam debaixo de olho, agora ainda ficaram mais.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tanto amor por essa base da chanel <3 <3

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Estou doida para poder experimentar a base da channel :) Fiquei curiosa com esse óleo de limpeza de rosto também, dá vontade de comprar.

    Nossa, estou a relembrar os blogues que seguia e que ainda sigo desde que tinha o meu blog antigo, que lembranças ^^
    Agora recomecei, whish me luck!
    Beijo.

    ResponderEliminar