Apresento-vos a Luna!

Hey! O final do ano foi uma correria por estes lados. Entre compras de Natal, compras de presentes, limpezas da casa, entre outras coisas, foi difícil trazer-vos as novidades aqui para o blog. Porém, muitos de vós que já me seguem no Instagram já conheceram a minha Luna. A Luna é uma labradora bebé, com apenas 2 meses, que veio aqui para casa porque o meu namorado sabia que eu precisava de alguma companhia, sendo que perdi a minha cadela que já estava comigo há 10 anos no Verão passado. Fui visitá-la mal ela nasceu, já que a criadora é amiga da família, e a irmã do meu namorado até já tem também um labrador com 1 ano e alguns meses que veio dos mesmos pais. Sinceramente, quando fui lá para escolher a minha cadela, tinha pensado em ficar com uma castanha. Mas mal vi a Luna fiquei completamente apaixonada, e soube logo que tinha de ser ela. É bege, mas muito mais clarinha do que os labradores que costumo ver. Muito amorosa, brincalhona, comilona e acima de tudo, muito fiel desde o momento que veio aqui para casa. Anda sempre atrás de mim, observa tudo o que eu faço e tem sempre muita atenção ao que lhe digo. Obviamente que ter um animal de estimação requer sempre muita responsabilidade, mas eu já tinha consciência disso. Estou tão contente por a ter comigo!


Quanto à escolha do nome, acho que para vocês que já seguem o blog há algum tempo e conhecem a minha paixão por Harry Potter, vão entender o porquê de Luna. Luna Lovegood. É uma das minhas personagens favoritas no mundo de Harry Potter, devido a ser alguém com muito carácter, ser fiel a si mesma e aos seus amigos, a ser sempre honesta, e tal como o seu apelido diz, sabe amar e é amada. Não foi muito difícil descobrir que nome lhe dar, mas na minha lista também estavam: Lua, Kiara ou Nala (do filme do Rei Leão), Mia, Lia ou Ginny (que também é uma personagem de Harry Potter, para quem não conhece). Mas estou bem feliz com a minha escolha. E acho que vocês também gostaram, porque recebi várias mensagens no Instagram quando publiquei o nome dela! 


Criei um Instagram só para ela, caso queiram acompanhar o crescimento e as aventuras dela podem segui-la aqui: @theyesofluna. E vocês? Tem algum animal de estimação? Conhecem alguém que também tenha um labrador e me possa dar algumas dicas? Beijinhos!